FRETE ÚNICO R$40,00 | Compras acima de R$300,00

FRETE GRÁTIS | Compras acima de 500,00

Parcelamento em até 5x sem juros

Política de Compra e Envio

Frete Grátis
Para compras acima de R$500,00

Frete Único R$40,00
Para compras acima de R$300,00


Os pedidos efetuados fora do horário comercial ou em feriados, sejam eles nacionais, estaduais ou municipais, ou finais de semana; compreendendo inclusive o sábado e os feriados; serão visualizados e encaminhados no próximo dia útil após o feriado.

A postagem dos pedidos será efetuada respeitando os horários dos correios.

O serviço de entrega das mercadorias é realizado por meio dos CORREIOS – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, não sendo possível agendar data e horário para entrega.

Para saber o valor do frete para a compra, basta digitar seu CEP no campo “Calcular frete”, que automaticamente a nossa loja virtual calcula o custo do envio para o endereço desejado.

O cálculo é feito para duas modalidades de envio dos Correios: o PAC e o SEDEX. Após selecionar o modo de entrega, o custo do frete é somado a mercadoria gerando o valor total da compra.

Abaixo estão a descrições dessas duas modalidades de envio:

PAC – Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Um pouco mais demorado, porém torna-se mais vantajoso se tratando de custos. Prazo de entrega varia dependendo da sua região em relação a nossa localização (São Paulo).

SEDEX – Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias. Modalidade de envio mais rápido, porém com um valor de custo superior em comparação com a entrega pelo PAC. Prazo de entrega varia dependendo da sua região em relação a nossa localização (São Paulo).

Ao simular uma compra em nossa loja virtual, ao digitar o CEP de entrega no campo “Calcular Frete”, o site apresenta o custo e prazo de entrega exato para a sua região em ambas as modalidades de envio.

Horário comercial, Feriados e Horários dos Correios

Os pedidos efetuados fora do horário comercial ou em feriados, sejam eles nacionais, estaduais ou municipais, ou finais de semana; compreendendo inclusive o sábado e os feriados; serão visualizados e encaminhados no próximo dia útil após o feriado.

A postagem dos pedidos será efetuada respeitando os horários dos correios.

Liberação do Pedido

Os pedidos somente serão liberados para o envio após confirmação do pagamento por meio da empresa recebedora e conforme o método de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra. Após a liberação do pagamento sua mercadoria será enviada em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos realizados por meio de Cartão de Crédito e Transferência/Depósito Bancário, para pagamentos via Boleto Bancário o prazo de envio é de até 5 (cinco) dias úteis,  pois se faz necessário este prazo para a separação da mercadoria empacotamento e a confecção da nota fiscal.

Atraso, Modificação ou Cancelamento do pedido

Na indisponibilidade de estoque de algum item que necessite ser fabricado para completar o pedido, o mesmo poderá sofrer atraso de 2-3 dias úteis sem aviso ao comprador. Se o atraso se tornar maior por qualquer outro motivo entraremos em contato com o cliente (pelos meios a nós disponibilizados no cadastro do cliente) para modificação, cancelamento ou posicionamento sobre o pedido.

Troca e Devolução

Para garantir a satisfação de seus Clientes, a Loja Luciana Gonzalez estabelece uma Política de Troca, Devolução e Arrependimento que respeita integralmente os direitos do consumidor.

Arrependimento ou Insatisfação com o produto

Se o cliente ficou insatisfeito com um produto adquirido, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na residência do cliente quando adquirido em nossa loja virtual.

A mercadoria deverá estar em perfeito estado, em sua embalagem original, livre de arranhões ou danos externos, mau uso e acompanhada do cupom ou nota fiscal. O mesmo se aplica aos seus acessórios.

Produto com defeito

Se, após a entrega, o cliente verificar algum defeito no produto, nos prazos estabelecidos pelo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, poderá recorrer ao nosso sistema de troca ou devolução  utilizando o endereço de e-mail exposto ao final desta.

Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente.

Antes de enviar a mercadoria para troca e devoluções, é imprescindível enviar um e-mail expondo suas razões para: lgonzalezvendas@gmail.com

Parcelamento em até 5X

No cartão de crédito (sem juros)

Parcelamento em até 12X

No cartão de crédito (com juros)

Entrega para todo Brasil

Correios via PAC ou SEDEX

Site 100% Seguro